Manaus Ambiental dá início a projeto que visa proximidade com a população

 

Concessionária tem o objetivo de fortalecer relação com o cliente e aposta no atendimento mais próximo e participativo

 

Manaus, 2 de agosto de 2018 - O bairro de Cachoeirinha é o ponto de partida do projeto da Manaus Ambiental intitulado ‘Vem com a gente’. As ações começaram esta semana na zona Sul da cidade e visam dar maior agilidade ao atendimento e maior proximidade da empresa com a população, promovendo ações nos bairros com atendimento itinerante, atualização de dados, cadastro na Tarifa Social, orientações para o consumo consciente de água, além de oferecer serviços e oportunidades especiais de negociação.

“Esse é o nosso convite para a cidade: vem com a gente! Acreditamos na construção a quatro mãos de uma nova realidade para Manaus, na qual a capital ganha com saúde e qualidade de vida, por meio da melhoria dos indicadores de saneamento. Estaremos presentes nos bairros, onde mais do que atuar com serviços, pretendemos ouvir as propostas dos moradores, identificar pontos de melhoria, corrigir as falhas e criar uma relação baseada no respeito e transparência”, destaca Renato Medicis, diretor-presidente da Manaus Ambiental.

No bairro Cachoeirinha, a Manaus Ambiental atua com quatro vans de atendimento itinerante, estrategicamente disponibilizadas no bairro, sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O primeiro ponto de atendimento está localizado na Rua Barcelos, em frente ao Grupo Fraterno, Centro Espirita.

“O usuário terá mais comodidade para acessar os serviços de água e esgoto. Basta procurar a nossa van e também receber nossos agentes, que estarão devidamente identificados e uniformizados. Pedimos a ajuda da população para que os receba de braços abertos”, afirma Medicis.

A empresa também vai combater as perdas de água, com identificação e conserto de vazamentos na rede, bem como orientação aos moradores sobre vazamentos internos, que geram desperdício e consumo elevado.

“Nossas equipes percorrerão os bairros e atuarão na melhoria dos serviços, desde a qualidade e regularidade do fornecimento até a atualização cadastral”, explica o diretor-presidente da Manaus Ambiental. A expectativa é que, ao finalizar os serviços no bairro, na sequência, outra localidade receba o projeto.

Morador há 48 anos da rua Barcelos, o senhor Claudenilson Brito foi um dos que receberam atendimento nesta quarta-feira, inclusive, na própria casa.

“O atendimento está sendo maravilhoso, os rapazes estão trabalhando direitinho, inclusive, dando trato no contador de água que estava vazando e eu não tinha percebido isso. A conta de água estava no nome da minha cunhada, que não estava mais morando aqui, o que ficava difícil para muitas coisas, né!? E agora estão passando tudo para o nome da minha esposa. Isso aí é um benefício grande que a empresa está nos trazendo, e evita de agente ir lá em baixo (sair de casa). Favorece a mim e a minha esposa, que somos pessoas de idade”, frisou o morador.

A Manaus Ambiental espera contemplar todas as regiões da capital com o #vemcomagente. O cronograma prevê o desenvolvimento de ações itinerantes e participativas por até dois anos.

Serviço

#vemcomagente: O projeto da Manaus Ambiental visa maior proximidade da empesa com a população, oferecendo serviços nos bairros com agilidade e comodidade aos moradores. Entre eles: conserto de vazamentos, melhoria do abastecimento, manutenção, reforma de áreas, atendimento itinerante, atualização de dados, cadastro na Tarifa Social e oportunidades especiais de negociação.

 

Por: Assessoria de Imprensa/Manam