Manaus Ambiental lança programa Afluentes

 

Manaus, 14 de agosto de 2018 - A Manaus Ambiental lança nesta quarta-feira (15) o programa social Afluentes, que tem como objetivo promover a integração entre associações de moradores e a empresa. Por meio do programa, lideranças comunitárias têm canal direto com a Manaus Ambiental e mais agilidade na resolução de suas demandas sobre os serviços de água e esgoto da capital.

O evento será realizado na Fieam, no auditório Gilberto Mendes, a partir de 8h30, e contará com a presença da diretoria da empresa e líderes comunitários de diversos bairros, de todas as zonas da capital.

Por meio do relacionamento com as lideranças comunitárias, a empresa se aproxima dos moradores, conhece suas necessidades e ouve sugestões e opiniões sobre os serviços prestados. O programa é realizado em todas as cidades onde a Aegea atua.

Entre os destaques do programa Afluentes estão os encontros periódicos promovidos na empresa com a presença da diretoria e gerentes. Além de fazer um balanço dos investimentos e ações desenvolvidas na cidade, as reuniões são uma oportunidade de esclarecer dúvidas, ouvir e oferecer uma resposta às solicitações da comunidade.

SERVIÇO:

O que:  Lançamento Programa Afluentes - Manaus Ambiental.

Quando: quarta-feira, dia 15 de agosto de 2018.

Horário: a partir das 8h30.

Local: Auditório Gilberto Mendes de Azevedo – Fieam. Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

 

Por: Assessoria de Imprensa/Manam