Programa Portas Abertas

 

 
A Manaus Ambiental possui um programa de visitas à Estação de Tratamento de Água denominado “Portas Abertas”. Trata-se de um roteiro de visita que tem como objetivo atender públicos diferenciados, em nível local, nacional e internacional, e que aborda temas de meio ambiente, saneamento básico, abastecimento e tratamento de água.
 
Desde o início do programa Manaus Ambiental já ultrapassou a marca de 33.000 pessoas atendidas. O público de visitantes é bem variado, abrangendo desde escolas de Ensino Fundamental (para crianças a partir de 9 anos de idade), Médio e Superior, Universidades, Centros Comunitários, Clubes de Terceira Idade, Clubes de Mães, empresas, entre outros.
 
O propósito desta atividade é promover a educação ambiental, tópico incluído na programação da palestra educativa oferecida. Para tanto, são realizadas visitas às instalações da Estação de Tratamento de Água da Ponta do Ismael, bem como é distribuído material institucional com informações e linguagem voltadas para o público alvo.
 
Quer saber como agendar uma visita!? Entre em contato com a área de Responsabilidade Social da Manaus Ambiental: responsabilidadesocial@manausambiental.com.br
 
                       
                               A Manaus Ambiental está de Portas Abertas para recebê-lo!